sexta-feira, 26 de junho de 2015

Welcomee !

Oi oi gentee ! Eu sou a Maju e essa é a minha fanfic sobre Zanessa , vai ser uma história muito linda , cheia de emoções , claro ! kkk , e eu espero que voces sigam e que gostem bastantee ! 

AVISO : Pessoal eu tenho 2 perfils no blogger e eu ia criar esse blog no outro perfil soque aconteceu uns negocios no meu PC que saiu e nao apareceu mais a conta e eu tinha esquecido o e-mail então nao tem duas Maju's e o 16 desejos que aparece no outro perfil é o mesmo que esse , então não é plágio ta ? kkkk , então quando forem pesquisar sempre lembrem dos dois ''SS'' (http://16desejoSSzanessa.blogspot.com.br/)
E ah... ! a sinopse e os personagens eu posto se aparecer comentários por aqui porque né , não quero escrever para fantasmas ! kkkkk , então se voce tiver um blog divulguem o meu por favor e também se quiserem que eu divulgue o de voces , no problemss ! Então é isso gente , espero que voces comentem MUITOO e que a gente comece essa fic incríveel ! Beijos .

                                                          Maju 

8 comentários: